Artigos

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THE DEVELOPMENT OF LEARNING STRATEGIES IN INDIVIDUAL INSTRUMENTAL PRACTICE: An exploratory study with Organ Students in Higher Music Education
Opus, v. 26 no. 1, 2020.
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LEARNING STRATEGIES IN ORGAN PRACTICE:
A preliminary investigation as a potential tool in the preparation of a contrapuntal work.
Música em Perspectiva, v. 8 no. 2, p. 9-29. 2016.
COMPOSITIONAL DEVICES IN SIX CHORALE PRELUDES, Op. 41 (1938), BY PAUL PISK.
Música em Perspectiva, v. 8 no. 1, p. 85-114. 2015.
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ARQUIVOS DO PERFORMER E ARQUIVOS DE PERFORMANCE: Relato de uma experiência da constituição de um processo reflexivo.
Música em Perspectiva, v. 5, no. 2, p. 27-47. 2012.
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VASTIDÃO DE OS SEIS PEQUENOS QUADROS (1981) DE BRUNO KIEFER: Um estudo sobre sua estrutura intervalar, gestos musicais e possíveis relações com outras composições do autor.
Per Musi, v. 21, p. 52-60. 2010.
OBRAS PARA ÓRGÃO NO BRASIL DE HOJE (1985-2005): Por que órgão?
Opus, v. 13, no. 1, p. 1-8. 2007.
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RETÓRICA E FUGA: Uma análise da Fuga em Mi menor, op. 87 n° 4 de D. Shostakovich a partir da metodologia de Scott Roberts.
Ictus, v. 8, série, 2, p. 118-133. 2007.
A PESQUISA SOBRE ÓRGÃO NO BRASIL: Estado da arte. Per Musi, v. 12, p. 25-37. 2005.
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O USO DE MAPEAMENTO NA MEMORIZAÇÃO DO ALLEGRO MODERATO DA SONATINA NO. 3 DE JUAN CARLOS PAZ: uma abordagem prática.
Musica Hodie, v. 5, p. 35-58. 2005.
TENDÊNCIAS PANDIATÔNICAS NA OBRA PARA ÓRGÃO SOLO DE CALIMERIO SOARES.
Per Musi, v. 11, p. 113-129. 2005.
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UMA ANÁLISE DAS FUGAS PARA PIANO DE BRUNO KIEFER: padrões estilísticos na sua escrita contrapontística.
Opus, v. 11, p. 98-120. 2005.
AFASTAMENTO E APROXIMAÇÕES COMPOSICIONAIS NO CHORO TORTORUADO DE CAMARGO GUARNIERI. Musica Hodie, v. 4, série 2, p. 11-26. 2004
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A PESQUISA EM MÚSICA NO BRASIL.
Caixa Expressiva, v. 14, p. 1-4. 2003.
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QUATRO DIFERENÇAS SOBRE VENI SANCTE SPIRITUS DE CALIMERIO SOARES: Uma abordagem analítica.
Caixa Expressiva, v. 14, p. 20-23. 2003.
ANÁLISE E INTERPRETAÇÃO DE QUATRE PIÈCES DE GLAUCO VELASQUEZ (1912).
Per Musi, v. 5-6, p. 151-162. 2002.
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Sugestões PARA A INTERPRETAÇÃO DE QUATRE PIÈCES DE GLAUCO VELÁSQUEZ (1912).
Caixa Expressiva, v. 6, p. 13-20. 2002.
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ALBERTO NEPOMUCENO: Prélude et Fugue (para órgão): uma análise.
Caixa Expressiva, v. 10, p. 15-16. 2001
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FUGA: reflexão para sua melhor interpretação.
Caixa Expressiva, v. 4, p. 17-19. 2001.
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O ENSINO DE CONTRAPONTO NAS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS.
Em Pauta, v. 6, p. 44-52. 1994.
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CINCO OBRAS BRASILEIRAS PARA ÓRGÃO.
Em Pauta, v. 5, p. 48-55. 1993.
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O USO DO CANTUS FIRMUS NO 'CHORAL FANTASY', OP. 73, DE PAUL A. PISK.
Porto Arte, v. 2, p. 7-11. 1991.
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THE ORGAN WORKS OF PAUL A. PISK.
The Diapason, p. 14-16. 1990.
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